Servir com excelência e exceder a expectativa dos Clientes

O SACServiço de Atendimento ao Cliente é o principal canal de comunicação entre a CONFIBRA e nossos clientes.

É por meio do SAC ( 0800-110-920 ) que clientes entram em contato para tirar dúvidas, fazer consultas, encaminhar casos, registrar insatisfações entre outras demandas.

Está sob a responsabilidade da Equipe SAC da CONFIBRA:

  • Promover um ágil e eficiente atendimento telefônico
  • Estruturar abertura de chamados para resolução de problemas
  • Orientar os clientes dando-lhes detalhes de como e quando as soluções ocorrerão
  • Possuir total conhecimento do que está ocorrendo na empresa
  • Envolver quando necessário as demais áreas internas da CONFIBRA quanto as demandas trazidas pelos clientes
  • Programar as atividades da equipe de campo que promove as visitas aos clientes

Por conta deste nível de relevância a CONFIBRA decidiu promover uma ampla reestruturação do SAC e estamos muito satisfeitos pelos resultados iniciais.

Certamente existe muito a melhorar mas a rota da excelência está definida.

Hoje melhor que ontem, amanhã, com certeza, melhor que hoje !


Endereço
Rua da Confibra, 400
Jardim Campos Verdes
Hortolândia - SP | CEP 13186-070
Telefone
(19) 3809-6000
SAC 0800 110 920
Email
vendas@confibra.com.br faleconosco@confibra.com.br